[AsteriskBrasil] Problemas soundpoint ip560

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Maio 18 14:21:49 BRT 2009

Oi pessoal,

Bom o aparelho esta na mesma rede fisica, existe o trafego concorrente
sim, mas nada que vá ocasionar tal comportamento. Sobre testes com
outros aparelhos, foi minha primeira alternativa porem só existem
aparelho Siemens OptiPoint 410S que é muito ruim para executar
transferências recurso mais usado pela telefonista.

Sobre o softfone é uma opção a se levar em consideração embora a maquina
utilizada pela telefonista seja muito ruim.. vou pensar na possibilidade
de deixar um dia apenas com softfone..

Vlw pela força

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR