[AsteriskBrasil] RES: Configuração de URA

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Terça Maio 19 10:20:42 BRT 2009

Gonçalo, quanto a primeira opção utilize a aplicação "Background" no
lugar de "Playback" no extensions.conf. Já na segunda opção não poderei
lhe ajudar pois não tenho um conhecimento muito vasto na área de Ura.

Ats, Rodrigo Lang.

--
Rodrigo Lang
Dpto Técnico