[AsteriskBrasil] Problema com reconhecimento de DTMF

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quarta Maio 27 16:08:14 BRT 2009

Estou tendo problemas pessoal... eu modifiquei a versão do meu servidor, e
mudei de provedor voip, não sei qual foi a mudança mas o asterisk está com
problemas de reconhecer os dígitos mandados por um telefone fixo em ligações
SIP, a bem dizer ele NÃO reconhece, como se eu não tivesse apertado nada.
Celular e softphone funciona.
Tenho quase certeza que isso funcionava antes.

Já testei o dtmfmode no sip.conf de todos os jeitos, e não funciona.
Basicamente o meu sisteminha de telemensagens (pergunta se o usuário quer
ouvir a mensagem ou não) não funciona...

Alguem sabe como resolver? Será que o provedor SIP?