[AsteriskBrasil] ENC: Como repassar o callerid de meu cliente

Suporte - SONAVoIP suporte em sonavoip.com.br
Sexta Setembro 11 11:09:52 BRT 2009

 Caros,

Tenho alguns clientes que me mandam trafego através do asterisk deles, so
que estou tendo um problema. Trabalho apenas com rotas com CLI aberto  tanto
para fixo ou celular, so que não estou conseguindo repassar o calleird
enviado pelo meu cliente, estou mandando o callerid que esta cadastrado na
conta dele no meu sistema, mas o que ele me envia não consigo mandar. Entro
dentro do meu sistema, deixo o campo callerid em branco, no sip friend dele,
e mesmo assim, não repassa.

Gostaria de ajuda de vocês.

Agradeço.

Roberto Soares