[AsteriskBrasil] Ligação para celular

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Abril 28 09:48:22 BRT 2010

Uma curiosidade...

Digamos que eu tivesse aqui uma placa por exemplo Digivoice de quatro canais
GSM, e em cada canal tivesse uma operadora

Canal 1: VIVO
Canal 2: TIM
Canal 3: OI
Canal 4: Claro

E gostaria de fazer um filtro, que ele me falasse qual operadora o cliente
está discando para min repassar para a mesma operadora, e caso nao fosse
nenhuma dessas 4 ele passa-se para mais barata...
COmo eu faria isso???

abraços

Em 28 de abril de 2010 09:44, Junior Polegato - Asterisk <
asterisk em juniorpolegato.com.br> escreveu:

> [...]
> 16. Portanto, o princípio é o mesmo, muda apenas o meio de com fio sem
> autenticação para sem fio com autenticação por SIM Card.
>
>         Para sistemas não GSM, tipo Nextel, terá que procurar um
> dispositivo apropriado, neste caso creio que tenha que partir para o
> caso de ligação por linha analógica.
>
>         Se for para serviços, como SMS ou localização, também tem
> dispositivos ou webservices para isso, dê uma pesquisada.
>

> []'s
>            Junior Polegato

> A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1

â–’â–’â–’â–’ Gian Nicodemus  â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’
â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’ Analista de sistemasâ–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’
â–’â–’â–’â–’giannicodemus em gmail.com.br â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’