[AsteriskBrasil] Callcenter

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Agosto 3 08:54:33 BRT 2010

Assino embaixo, QueueMetrics é a melhor ferramenta pra relatórios. Deixa qualquer gerente de callcenter com sorriso de orelha a orelha.

É pago sim mas vale cada centavo. Eles possuem versões trial também. Crie a necessidade no cliente e depois é só mandar a fatura.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações