[AsteriskBrasil] Pesquisa de Satisfação pelo Asterisk (Ricardo A. O)

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Agosto 23 10:46:42 BRT 2010

  Rodrigo,

Existe uma forma de fazer o asterisk gerar o bilhete com o .call.
É só utilizar um canal local.
Dessa forma o .call vai se dividir no tratamento de dois contextos um
que faz a chamada e o outro que executa o que quiser depois de atendido,
dessa maneira é gerado bilhete para a chamada atendida e não atendida.Um
detalhe interessante e que são gerados 2 bilhetes em uma unica chamada.
Um bilhete pela parte do dial, e o segundo pela parte do tratamento da
chamada.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR