[AsteriskBrasil] RES: Como montar uma URA (Unidade de Resposta Audível)

mauriciomoraes mauricio.shirley em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 19:17:03 BRST 2010

Marcelo, tb estou precisando fazer um projeto parecido com o seu, gostaria
de saber qual distro linux q está usando, placas, enfim qualquer dica será
de grande valia.

um abraço
obrigado.