[AsteriskBrasil] Ajuda com sistema de ramais e cartões

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 01:04:01 BRST 2010

Oi Francisco,

Minha empresa possui uma solucao desenvolvida nessa area. Ela é comercial,
mas se voce é uma ong, derepente podemos fazer uma parceria e disponibilizo
ela para voces.

Uma alternativa é voce procurar o asterisk2billing, que alem disso possui
diversos outros recursos.

Se tiver interesse manda um e-mail privado.

Abraço

Em 7 de fevereiro de 2010 19:21, Francisco Junior Matos Costa <
fmcjunior em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde a todos.
>
> É o seguinte eu faço parte de ONG onde todos tem acesso aos ramais, logo o
> uso é descontrolado, e mesmo que eu colocasse uma senha para usar, ainda não
> saberia quem fez a ligação, então em uma visita a uma outro unidade
> encontrei o que eu queria, o cara tira o telefone do gancho e ele só
> funciona ramal, vc digita uma senha e ele abre a linha e detalhe cada
> usuário tem uma senha diferente. e isso vai para um programa que registra
> tudo pela senha, detalhe sistema fechado com central telebras. muito cara e
> num aceita ramal sip/iax.
> [...]

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
Desenvolvedor LAMP, Asterisk e Flex