[AsteriskBrasil] RES: Call center com X-Lite

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Segunda Fevereiro 8 09:30:48 BRST 2010

Bom dia Pablo.

Eu não tenho headphone, só os headset mesmo.

Meus headset são bem "simples" utilizo em algumas máquinas daqueles bem baratos mesmo... =D

Não tenho nenhum tipo de problema com o X-Lite nem com o Zoiper com meus headsets, se você está tendo problemas com o X-Lite tente mudar para o Zoiper Free nas máquinas com problema, talvez isso já ajude e você não perca mais ligações nem tenha ligações mudas.

Faça o teste, se o problema continuar, mande um post que nós te ajudamos! ;)

Att,
Bruno