[AsteriskBrasil] DTMF linha economica Telefonica

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Quarta Fevereiro 24 11:45:39 BRT 2010

Boa tarde.

Tenho algumas linhas da telefônica ligadas a meu asterisk.

3 delas estão somente para receber chamada.

Uma outra linha (Econômica), gostaria de utilizar para fazer chamada.

Porem quando ligo pelo canal  onde esta linha está plugada, dá sempre tom de
ocupado.

Obs.: se eu ligar essa linha em um aparelho comum e discar, pefeito,
passando pelo asterisk, de 20 tentativas, apenas 1 é bem sucedida.

Já alterei meu Zapata.conf com o parâmetro relaxdtmf=no, relaxdtmf=Yes e não
funcionou.

Se eu pegar uma das linhas que utilizo para receber chamada e ligar no canal
onde a linha econômica está, funciona.

Alguém já passou por isso?

Obrigado