[AsteriskBrasil] Asterisk com E1 e DDR

Vagner Menezes vagmenezes em gmail.com
Segunda Janeiro 25 10:05:14 BRST 2010

Bom dia Srs

Sou iniciante quanto ao assunto asterisk, e tenho muitas duvidas quanto
ao assunto Asterisk + Placa E1 + DDR,a empresa onde trabalho possui 3
filiais com um raio de 25 km de distância, e gostariamos de levar alguns
ramais até elas, pois a Embratel não leva nenhum tipo de sinal até lá,
hoje passamos o sinal de internet via rádio até as mesmas; possuimos uma
cetral Digital que atende somente a matriz, porém estive lendo um pouco
na net e encontrei o Asterisk, gostaria de saber se funciona com sinal
DDR, estive lendo que precisa de hardware (Placa E1), tenho certa
experiência em linux porém desconheço o asterisk, gostaria de saber se
alguem tem algum tutorial, help, luz, ou algo do gênero para repassar
que possa me ajudar pois a empresa tem interesse neste assunto.

Desde já Agradecido

Att
Vagner