[AsteriskBrasil] Fila de atendimento

André Luis - Aldeia Digital andre em ad2.com.br
Terça Julho 13 11:37:29 BRT 2010

Pessoal,

Acho que não fui claro na minha explicação, por isso vou resumir para
que fique mais facil o entendimento.

O que na verdade eu preciso é que numa fila com 5 membros, toque em
apenas um ramal, sempre o mesmo.
Caso chegue uma segunda chamada, toque nele novamente, e se ainda
estiver tocando e chegar outra chamada, toque nesse mesmo ramal novamente.

Tentei o Ringinuse = NO, mas ele so funcionou.

Alguem em alguma dica.

Att.
Andre Luis