[AsteriskBrasil] RES: TIP 100 Intelbrás

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Quinta Julho 15 14:46:28 BRT 2010

Eu não gostei no Voiper, das 5 peças que comprei 4 deram problema no
primeiro ano, ai passei a usar o CHATTY da Leucotron, muito mais estável.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Elson
Júnior
Enviada em: quinta-feira, 15 de julho de 2010 14:04
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] TIP 100 Intelbrás

Assim como o Nielsen disse, também já me recomendaram o Voiper.

Tem mais alguém com algum case positivo desse modelo?

--

Att,

Elson José dos Santos Júnior
Virt Telecomunicações
Departamento de Redes e Telefonia
elson em virt.com.br

“Keep the Faith”

Em 15 de julho de 2010 13:57, Nielsen Alves de Oliveira