[AsteriskBrasil] Bloqueio de Chamada a cobrar

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quarta Julho 28 10:19:37 BRT 2010

Olha Legal essa sua dica João,

Eu não sei se nesta lista tem alguem que já implementou funções para
Asterisk subir como módulo (APP). Pois implementei em python um reconhecedor
de voz para chamadas a cobrar em meus testes funciona em agi, mas é um parto
para conseguir o stream do audio em realtime para passar para o AGI ... por
isso um APP seria perfeito pegar o canal de audio atual e escutar alguns
segundos iniciais ...

Mas ando sem tempo para portar isso para C ..

[]'s

Eng Eder de Souza