[AsteriskBrasil] RES: Nota no atendimento de algum agente

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Junho 18 12:07:27 BRT 2010

O Eder está certo. No contexto, na extensão 'h' pode trabalhar com o que
você quiser.
Desculpem, me confundi com outros testes que havia realizado.

[teste]
exten => s,1,Queue(....)
exten => h,1,....

Ats,