[AsteriskBrasil] Problema de transferência em queue

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Segunda Junho 28 11:49:24 BRT 2010

Bom dia Junior!!!

Cara, state_infertace pode ser definido no addQueueMember... da uma olhada

http://wnunes.com/2010/06/28/resolvendo-problemas-com-status-de-agentes/

Abraço!!!
Wagner Nunes
wnunes.com | VoIP, Segurança, Desenvolvimento e mais um monte de besteira!