[AsteriskBrasil] RES: Programação de ramal

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Março 8 17:09:29 BRT 2010

Victor, no Elastix ou qualquer um que use o Free PBX quando vc cria as filas
"queds" , vc pode definir um som de anuncio , junto com o seu time out,
 voce tambem pode fazer isso na "mao", mas como vc usa elastix e ele ja tem
isso pronto, nao vejo o pq fazer na mao.