[AsteriskBrasil] RES: RES: Retirar Hangup

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Quinta Março 11 09:36:43 BRT 2010

Pra mim isso é bem simples de resolver.

Se você possui uma estrutura de atendimento ao cliente e preza por um bom
atendimento, é obrigatório que trabalhe em cima de relatórios. A partir do
momento que você possui um "papel" em mãos indicando o índice de desconexão
das chamadas pelos agentes e por agente, tempo médio de atendimento, tempo
médio de espera na fila e mais alguns fatores, você pode definir suas metas
e cobrar seu setor de atendimento.

Dessa forma, todo e qualquer espertinho que deixe o telefone tocar ou
desligue as chamadas assim que atender será "pego" pelo relatório e poderá
até ser demitido por JC.

Investimos no queuemetrics, é caro mas vale muito a pena.

Ãtalo Rossi
http://italo.digi.com.br/blog