[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Retirar Hangup

Giordanni Moura - SolutionBR gmmoura em solutionbr.com
Quinta Março 11 09:46:27 BRT 2010

Temos uma ferramenta própria de medição destes indicadores, chamada
IzyMonitor (módulo de um CRM mais complexo chamado TalkIzy), no entanto
ainda não tem todos os métodos do queuemetrics, mas já com algumas visões.

Enquanto isso vou tendo que me virar para atender as necessidades do cliente
contratante.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ítalo
Rossi
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Retirar Hangup

Pra mim isso é bem simples de resolver.

Se você possui uma estrutura de atendimento ao cliente e preza por um bom
atendimento, é obrigatório que trabalhe em cima de relatórios. A partir do
momento que você possui um "papel" em mãos indicando o índice de desconexão
das chamadas pelos agentes e por agente, tempo médio de atendimento, tempo
médio de espera na fila e mais alguns fatores, você pode definir suas metas
e cobrar seu setor de atendimento.

Dessa forma, todo e qualquer espertinho que deixe o telefone tocar ou
desligue as chamadas assim que atender será "pego" pelo relatório e poderá
até ser demitido por JC.

Investimos no queuemetrics, é caro mas vale muito a pena.

Em 11 de março de 2010 07:54, Giordanni Moura - SolutionBR