[AsteriskBrasil] Telefones Voiper intelbrás, péssima experiência

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Março 11 14:04:51 BRT 2010

A intelbras recebeu um lote de Telefones Voiper com defeito, eu já troquei
50 telefones e tenho mais 25 aqui para trocar.

Até o momento não tive problemas para fazer a troca.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato