[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Retirar Hangup

Giordanni Moura - SolutionBR gmmoura em solutionbr.com
Quinta Março 11 16:25:51 BRT 2010

Hoje é isso que acontece, para o cliente a ligação não é desligada, mas nos
relatórios do cdr, o telefone aparece várias vezes...

O que preciso, e ainda não consegui, é que o hangup acabe, pois para o
cliente contratante parece que a chamada caiu e voltou novamente e adivinha
que é o problema da ligação cair? Do Asterisk, mas na realidade não é.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Wendell
Silva
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Retirar Hangup

Pelo que entendi não é uma solução que esta faltando, e sim um detalhe em
cima de uma solução que vc já possui, certo ?

Alguns parametros no plano de discagem tem que ser alterado para que o seu
atendente não consiga desligar a ligação, também vc pode fazer se algum
atendente desligar a ligação o cliente volte para a fila e outro atendente
continue a ligação.

Att.

Wendell Silva Bandeira