[AsteriskBrasil] Res: Res: Asterisk substitui PABX tradicional?

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Março 30 15:27:03 BRT 2010

Coloca softphone. Evita dor de cabeças, é bastante prático e com certeza é a
solução mais barata quando de tem asterisk, pois só vai ser necessário
comprar os heads (R$ 40,00 de boa qualidade no máximo).

Fica a dica! ;)

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang