[AsteriskBrasil] Balanceamento de carga

tfernandesp tfernandesp em gmail.com
Quinta Maio 13 12:04:28 BRT 2010

Gostei muito dos comentários desta discussão.

Gostaria de colocar alguns comentários:
- Nunca deixe todas as gravações em um mesmo diretório. Faça algum tipo de
rotação dos diretórios. Quando um diretório fica com muitos arquivos de
áudio, fica extremamente lenta qualquer manutenção, busca, etc
-  Nunca confie que seu banco de dados vai estar sempre disponível. Faça um
buffer das informações (Cdr, AsteriskQueueLog) caso seu banco esteja
indisponível. Eu sei que na net tem path da versão 1.4 que faz isso.
Qualquer coisa eu coloco os path aqui na lista