[AsteriskBrasil] RES: O que é Sip Trunk

Luc Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Sábado Maio 22 10:03:31 BRT 2010

Em 22 de maio de 2010 09:26, Veiblaublau Leopoldo
<veiblaublau em hotmail.com> escreveu:
> Para alguns deve ser algo muito óbvio. Estou começando no Asterisk agora e
> simplesmente não sei.
> Se os Srs poderem me ajudar eu agradeço muitíssimo. Talvez uma ou duas
> linhas deva ser o suficiente.

Caro Veioblaublau Leopoldo,

SIP Trunk, é um entroncamento sip entre seu PaBX IP e a operadora de
telefonia feito através de um link dedicado provido pela própria
operadora. Além de voz, a operadora pode oferecer outros serviços pelo
menos link.

Mas, a questão principal é: todos nós nos sentimos desestimulados em
responder uma pergunta feita por alguém com um pseudônimo
"Veioblaublau", sem qualquer assinatura ou identificação.

Sempre que alguém responde uma pergunta, pára o que estava fazendo
para ajudar alguém que, geralmente, não conhece. Só por isso, já
devemos mostrar um pouco de respeito por aqui.

Além do anonimato, a expressão usada foi inadequada para este
ambiente: "Se eu tiver falando merda pra caramba, me desculpem mesmo,
mas me disseram que era isso e achei muito estranho".

Você pode usar o email que lhe bem convir, mas assine suas mensagens
pelo menos com seu nome verdadeiro.

Um forte abraço Veioblaublau Leopoldo.
__
Luciano Moreira