[AsteriskBrasil] RES: O que é Sip Trunk

Veiblaublau Leopoldo veiblaublau em hotmail.com
Sábado Maio 22 12:02:24 BRT 2010

Luciano Moreira,

Muito obrigado pelas explicações.

Em relação a lista, peço desculpas formais a todos. De forma alguma desejei ofender ou desestimular o grupo. Peço mil desculpas pelas palavras mau colocadas e muito o ocorrido. Me chamo Ronney Santos e de hoje em diante me identificarei formalmente.

Desculpa a todos que se ofenderam de alguma forma.

Obrigado, e Luciano valeu mesmo.

Ronney Santos