[AsteriskBrasil] nota do agente

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 18 13:43:47 BRST 2010

>  Obrigado Rodrigo vou dar uma olhada nesse material que vc me mandou
> grande abraço*
> *

Se você utiliza Asterisk >= 1.6  você pode utilizar a opção "c" no Queue().
Essa opção faz com que, a partir do momento que o agente desligar a ligação,
a mesma continue no contexto. Assim você poderá utilizar um Goto() para um
outro contexto com a URA das notas.

Daí é só salvar a nota junto com o uniqueid da chamada. Você vai ter que
trabalhar um pouco com o banco, fazendo uma View da tabela queue_log ou um
Trigger para pegar o agente. E depois fazer a página web...

É um pouco mais complicado, mas eu faria assim. Depender da pessoa que está
operando o telefone para transferir a ligação é complicado... Pode ser um
bug à mais... rs

Mas se você utiliza Asterisk <= 1.4 vai ter que fazer como o Sertori
disse...

Se você utilizar PostgreSQL e tiver alguma duvida eu lhe ajudo.

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source