[AsteriskBrasil] ASR

Fernando - 7BILLING - Soluções VoIP fernando em 7billing.com.br
Quinta Outubro 14 14:15:19 BRT 2010

Boa tarde Magno.

Essa é a lógica no código fonte do MOR 8 ( kolmisoft ) para esse tipo de
calculo:

SUM(IF(calls.disposition = 'ANSWERED', 1,0))/COUNT(*)*100 AS 'asr'
SUM(IF(calls.disposition = 'ANSWERED', calls.billsec, 0))/SUM(IF(calls
disposition = 'ANSWERED', 1,0)) AS 'acd'

Ou seja, para obter o ASR ( Media de ligações atendidas ):
CHAMADAS_ATENDIDAS/TOTAL_CHAMADAS*100 = ASROu seja, para obter o ACD ( Média
de Duração de Chamada ): TEMPO_TOTAL/TOTAL_CHAMADAS_ATENDIDAS = ASR

____________________________________
Fernando da Silva Santos
Desenvolvedor - 7Billing
http://www.7billing.com.br
-------Original Message-------

From: Davi Magno
Date: 14/10/2010 11:49:31
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] ASR

Bom dia Lista!!!

pessoal gostaria de saber se existe uma definição de valores aceitaveis de
ASR para uma terminação? estou olhando isso e tenho tido variações muito
grandes... hora tenho 60% hora tenho 80%... tem alguma definição sobre isso?

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS UNIDADES
    #####
www.bizzu.com.br            www.tellfone.com.br