[AsteriskBrasil] ASR

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Outubro 14 14:40:38 BRT 2010

Fernado,

acho que vc não me entendeu... eu sei como se calcula, tanto que abri um
ticket no seu sistema de suporte relatando erro no cálculo do seu sistema o
qual estou testando... o que gostaria de saber é um padrão de valores
aceitaveis... tipo uma terminação com 60% de ASR está bom ou ruim??? e com
80%???? e com 50%??? neste momento meu ASR de hoje está em 62,8% sendo
puxado para baixo principalmente pela rota GSM que está com 53% de ASR...
tipo meus clientes não estão reclamando mas quero saber se este percentual
está compatível com o que temos no mercado ou se preciso trabalhar para
melhorar...

lógico que algumas questões devem ser consideradas como: muitas chamadas GSM
não são atendidas por binar confidencial, quando um número está ocupado a
plataforma tenta mais umas 3 vezes e na maioria das vezes obtém mais 3
ocupados aumentando e muito o número de chamadas não atendidas.

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS
UNIDADES             #####
www.bizzu.com.br            www.tellfone.com.br