[AsteriskBrasil] Gerencia web do asterisk

Daian Conrad daian em opens.com.br
Sexta Outubro 29 16:41:21 BRST 2010

É uma boa escolha sim, o register_globals=On é perigoso, mas por padrão
as redes ficam restritas nas configurações do virtualhost, e para
segurança mais avançada, depende de cada estrutura de rede.

Tem o pacote tgz dos fontes e binarios para Debian.

http://sourceforge.net/projects/snep/files/

Tmb trabalha com a iso, caso queira usar o debian no lugar do centOS :D.

Boa sorte,

PS.: Tem os forum's tmb ;)

[]s