[AsteriskBrasil] Código para definir rota dinamicamente...

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Setembro 17 15:00:08 BRT 2010

Rodrigo,

na verdade esta parte eu tinha já uma idéia assim, porém a minha dúvida é
como configurar esta variavel $tronco... eu fiz um script em php chamado
get_tronco.php, ele retorna apenas o nome do tronco... se eu chamar no
browser vai aparecer o nome do tronco na tela e mais nada... n tem
formatação html nem nada, apenas o nome do tronco, porém não sei como setar
na variavel o valor retornado... se souber e puder me esclarecer ficarei
grato...

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS
UNIDADES              #####
www.bizzu.com.br            www.tellfone.com.br

Em 16 de setembro de 2010 20:09, Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com