[AsteriskBrasil] Código para definir rota dinamicamente...

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Setembro 17 20:54:38 BRT 2010

Opa Davi, você está usando a biblioteca phpagi? Se sim, de uma olhada nela,
pois não estou lembrando de cabeça. Acredito que a função seja:
ser_variable('TRONCO','aqui vai os dados'); ou alguma coisa assim. No
Asterisk você chama ${TRONCO}. Se ainda tiver dificuldade, poste o script.

Ats,
Rodrigo Lang.