[AsteriskBrasil] CallCenter Ativo

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Quarta Setembro 29 07:59:25 BRT 2010

Bom dia Eduardo!!!

Não sei se a lista pode oferecer solução melhor mas eu fiz tudo com AGIs que
no plano de discagem alimentam uma tabela para eu poder gerar os relatórios.

Basicamente uma agi verifica se o ramal está vinculado a um agente, se sim
deixa uma variavel no canal e modifica as variaveis de CDR (tive que mexer
um pouco no cdr.c também), assim eu consigo bilhetar e tarifar o agente. No
exten h uma deadagi procura essa variavel, se encontrar pega as informações
da chamada e alimenta minha tabela queueLogAtivo...

Cara, deu um belo de um trampo até estabilizar, mas ficou bem legal!!!

Wagner Nunes
wnunes.com | VoIP, Segurança, Desenvolvimento e mais um monte de besteira!