[AsteriskBrasil] Máscara de numero

geovan martins geovanmartins em gmail.com
Segunda Abril 4 11:32:47 BRT 2011

Olá Pessoal, estou aqui novamente para exaurir o conhecimento de vcs,
hehehhe
preciso saber como faço n Elastix uma máscara de um numero prara outro,
situação real:

tenho o Elastix, fazendo ligação pelo vono da GVT, com o numero de telefone
3046xxxx, e esse numero aparece na bina dos clientes.
mas queria que na bina aparecesse o numero 3227xxx que é da minha central
telefônica, que é o numero que está no site da empresa e etc.
como posso fazer isso? agradeço desde já todo o tempo dedicado de vcs para
nós, meros mortais.

Sou grato por toda ajuda.

--
*Geovan Martins*