[AsteriskBrasil] RES: Problemas na configuração do 0800 PABX Meucci be

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Quarta Abril 6 08:01:44 BRT 2011

Olá Evandro.

Marque a opção do Ramal “call-limit” para 1.

Também habilite na conf queues_custom_general.conf a opção ringinuse=no

Veja se acaba o problema de 2 ligações no mesmo ramal.

Em relação as saber qual 0800 está tocando, você, ou personaliza a macro de
entrada ou coloca um áudio para tocar assim que o atendente recebe a ligação
falando qual é o 0800, na seção de configuração de filas “tocar anuncio para
o atendente”.

Poste se deu certo.

Sidnei Pereira