[AsteriskBrasil] Res: Asterisk 1.8 queue hangup

thiagoc root em thiagoc.net
Quinta Abril 28 10:12:27 BRT 2011

2011/4/28 Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>:
> Descobri que o problema ocorre quando eu uso uma conexão ADSL da Oi para
> logar no Asterisk. Na mesma conexão utilizando uma VPN, ou dentro da minha
> rede local, o problema não ocorre.
>
> Tenho que testar utilizando uma conexão ADSL de outra empresa, visto que
> utilizando a VPN, estou dentro da mesma rede do servidor.
>
> Será que a Oi pode estar bloqueando ou limitanto o tráfego VoIP no meu link
> ADSL?

Talvez seja o seu modem esteja fazendo isso. Verifique nas opções do
modem se há algo relacionado à VoIP.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança