[AsteriskBrasil] Modulo CallCenter Elastix

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Agosto 24 11:52:23 BRT 2011

Tenta colocar os ramais no lugar dos agentes quando cria a fila...

Em 24 de agosto de 2011 11:44, Guilherme Ludovice <ludovice em gmail.com>escreveu:

> Bom dia lista.
> Não sei se este tópico já foi discutido aqui.
> Instalei o elastix em uma outra máquina para gerenciar o CallCenter.
> Porém não gostaria de usar o sistema nativo de callcenter, onde o atendente
> fica ouvindo a musica de fundo.
> Em algumas ferramentas o atendente do callcenter disca um código e coloca
> no gancho o telefone, e quando entrar uma ligação, o telefone do atendente
> toca aviando-o da ligação.
> *Pergunta: *no Elastix tem jeito de funcionar assim, senão, tem outra
> ferramenta para esta opção?

> [...]

Roger Pitigliani
ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111
www.ibgrava.com.br
---
SKYPE: roger.pitigliani