[AsteriskBrasil] AGI + QUEUE

JefãoKPTA JOKER jefaokpta em hotmail.com
Terça Dezembro 13 17:36:02 BRST 2011

Amigo, só uma idéia.
Pq vc não faz uma fila para cada agente q tem clientes vips desses. A partir do primeiro contato, vc terá o numero(identificador) do cliente, q vc tratará antes de enviar a alguma fila (consultando um BD por ex.).

Se o identificador casar com algum agente, vc manda pra fila dele exclusivamente, o agente por sua vez estará logado em 2 filas(opcionalmente).

Sendo assim vc terá direcionamento comum nas filas, talvez até informando ao agente se é um cliente vip ou não.

entende.