[AsteriskBrasil] Criando IVR no Trixbox

Jean Felipe admin em jeanfelipe.me
Quinta Fevereiro 3 16:53:54 BRST 2011

Olá Thiago,

O contexto para receber, criado em *extensions_custom.conf* é o [recebe] que
possuí o código abaixo:

exten => USUÁRIO_VOIP,1,Goto(entrada,s,1)

Também no *extensions_custom.conf* foi criado o [entrada] que tem o código
abaixo:

exten => s,1,Dial(SIP/RAMAL,50)

---

A IVR(URA) chama-se: MainMenu
Que foi configurada de acordo com a vídeo-aula abaixo.

http://asterisktutorials.com/2008/08/trixbox-ce-creating-an-inbound-dialplan-ivr-menu/

Estou no aguardo do seu auxilio.