[AsteriskBrasil] Problema de transferencia na fila de atendimento

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Fevereiro 22 18:07:55 BRT 2011

Olá Moisés,

Não é meu caso já que nos lugares onde temos fila geralmente o cliente
está falando na fila certa, mas não com a pessoa certa em alguns casos.
O evento TRANSFER é gerado normalmente, mas depois disso não há uma
forma de ficar sabendo a não ser gravando userfields nebulosos no CDR.

Até agora não descobri uma forma decente de fazer isso.

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital