[AsteriskBrasil] Hardware Asterisk

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Fevereiro 23 15:22:30 BRT 2011

Boa tarde Luiz, seja bem vindo!

Existe esse livro em inglês (muito bom) para quem está iniciando..
http://downloads.oreilly.com/books/9780596510480.pdf

Também não deixe de consultar o site http://www.voip-info.org

Agora se deseja investir em livros, recomendo:

http://www.novatec.com.br/livros/asterisk/
http://www.livrariafacil.com.br/fundamentos-de-voip-2-edicao.html

Abs