[AsteriskBrasil] Telefone IP Wireless

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Terça Janeiro 25 00:34:55 BRST 2011

Valeu... Leandro.

Depois vou analizar juntamente com cliente estas grandes considerações, pois
na troca de AP que ferra tudo. Se cliente topar o investimento estou
pensando em indicar o telefone WIP310 Cisco:

O WIP310 Linksys pode ser rapidamente configurado através de uma conexão
Wi-Fi, onde o seu perfil de configuração é recebido de forma segura certo
para o aparelho usando TFTP, HTTP ou HTTPS. A base de telefone incluído
acentua o projeto, apelando moderna do aparelho e proporciona conveniência
de mãos livres ao usar o built-in speakerphone. O WIP310 oferece suporte a
diversos recursos, tais como identificação de chamada, encaminhamento de
chamada, transferência de chamadas, conferência 3-way e pode armazenar 200
registros em sua agenda. Benefícios com um serviço VoIP de baixo custo com
acesso a qualquer rede Wireless-G usando o Wireless-G IP Phone da Linksys.

Telefone IP wireless com 1 linha de voz. Opera em 2.4Ghz nos padrões B e G.
Tenha acesso sem fio a sua linha VoIP em qualquer local de cobertura do seu
roteaodr ou Access Point

Band

2.4 GHz

Transmit power

13 dBm for 802.11g, 15 dBm for 802.11b

Radio range

Outdoor: up to 100–300m; indoor: up to 25–100m

Antenna

Planar inverted-F antenna (PIFA)

External interface

1 USB port (1.1 and 2.0), 2.5m standard 4-segment earphone jack

Display

1.8-inch thin-film transistor (TFT) liquid crystal display (LCD) (128 x 160
pixels), 65,000 colors, backlit

Memory

32 MB NAND flash plus 32 MB synchronous dynamic RAM (SDRAM)

Network protocols

TCP/ User Datagram Protocol (UDP)/IP, IPV4, Dynamic Host Configuration
Protocol (DHCP) client

Wi-Fi features

802.11b, 802.11g

WMM (802.11e)

Wireless security

64- and 128-bit Wired Equivalent Privacy (WEP) encryption

WPA personal

WPA2 personal

WPS

Voice protocols

SIP v2 Session Initiation Protocol (RFC3261)

SIP reliable 1xx response (RFC3262)

SIP SRV lookup (RFC3263)

SIP offer/answer model (RFC3264)

SIP subscribe/notify framework (RFC3265)

STUN (RFC3489)

SIP message waiting indication (RFC3842)

SIP refer (RFC3515)

SIP info (RFC2976)

SIP message method for text messaging (RFC3428)

Session Description Protocol (SDP) (RFC2327)

DNS SRV (RFC2782)

Real-Time Transport Protocol (RTP) (RFC1889)

HTTP authentication (RFC2617)

Phone features

Speakerphone button

Local phone book

Dial from call history

SMS

Web services (weather/stock quotes/local search)

User-downloadable ring tones

Key lock

Wi-Fi access point site survey

Voice/data statistics