[AsteriskBrasil] Problemas de sincronização com Asterisk e Leucotron

Marcoantonio Gemelli magemelli em gmail.com
Quarta Junho 1 20:40:39 BRT 2011

Daê Lista,

Sou novo em asterisk e peguei de cara um problema que tá me tirando o sono,

to com uma placa Digium TE410P ligado a uma Central Leucotron, o problema é
que ela tá dando aparece na Leucotron Erro Remoto Multiquadro, o Kra da
Leucotron disse que o a central não tá sincronizando corretamente com o
Asterisk que eu tenho, acontece que quando por exemplo vou no dahdi_tool ele
me dá que tá tudo ok com a porta que to usando, Tem algum outro teste ou
configuração que preciso fazer, uso o trixbox de interface para as
configurações. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Att,

--
MARCOANTONIO GEMELLI