[AsteriskBrasil] RES: Agentes recebendo 2 chamadas na Fila

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quinta Junho 2 12:25:27 BRT 2011

Rodrigo,

Teus agentes são sip? Se sim, já tentou limitar a quantidade de
chamadas simultâneas do peer call limit 1 para testar se a segunda é enviada
e rejeitada ou não é enviada? O que tem no teu queues.conf

Até,

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)