[AsteriskBrasil] Central de atendimento - ASTERISK

Refael Aguilar refaelaguilar em gmail.com
Terça Março 8 19:41:24 BRT 2011

Olá pessoal,

Eu estou na lista a pouco tempo mas já pra deu perceber que aqui se encontra
ótimos profissionais em asterisk. Diante disso venho fazer o seguinte
convite:

Me chamo Refael Aguilar e sou membro de uma ONG situada em Brasília, onde
desenvolvemos projetos na área de inclusão digital, um desses nossos
projetos é uma central de atendimento que presta suporte à cerca de 250
pontos de inclusão digital espalhados pelo Brasil, abrangindo uma quantidade
de aproximadamente 600 pessoas.

Esta central de atendimento hoje conta com dois funcionários, fazendo
atendimentos via telefone (0800), e-mail, skype e msn.

No entanto, dentro de alguns meses esta mesma central passará a prestar
suporte à mais 500 pontos de inclusão digital (inicialmente), o que
aumentará  exponencialmente a demanda serviço.

Meu objetivo encontrar pessoas/empresas com experiência na área que se
interessam em fazer o ampliação dessa central de atendimento, utilizando
o máximo de recursos do aterisk para suportar a demanda prevista, bem como,
automatizar alguns processos.

Segue abaixo algumas questões que podem ajudá-los entender onde quero chegar
e que soluções podem me apresentar:

O que tenho:

   - Um linha com número 0800 ;
   - Banco de dados contendo todos os registros de usuários de nosso
   suporte.

O que pretendo:

   - Implantar serviços inteligentes (siga-me);
   - Registros/gravação de chamadas;
   - Estatísticas de atendimentos;
   - Identificação de chamadas - (Se possível integrada ao banco dados);
   - Ramais para 10 atendentes - utilizando hardfones.

O que preciso de você (interessado):

Que realize um levantamento de custos e recursos e me apresente uma proposta
de trabalho, baseado na sua proposta poderemos iniciar uma negociação.

PS: Gostaria de receber as respostas diretamente no meu e-mail, pois não
estou sempre acompanhando a lista.

Aguardo retorno.
Grato!
--