[AsteriskBrasil] Fonebridge com MFC/r2, o Rx CAS sempre fica BLOCK

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Maio 30 14:46:33 BRT 2011

Boa tarde Guilherme,

Nunca configurei um redfone, mas olhando sua configuração do
chan_dahdi.conf, creio que estejam faltando os bits para o r2...

;mfcr2_allow_collect_calls=yes
;mfcr2_double_answer=no

context=from-e1
group=1