[AsteriskBrasil] Configuração AudioCodes MP-124

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Outubro 25 15:38:57 BRST 2011

Pessoal, alguém pode me dar uma luz de como configurar o AudioCodes MP 124?
Não estou conseguindo logar as 24 portas FXS em meu Asterisk...  O
audiocodes sequer manda algum pacote SIP p/ o Asterisk......
Ahh, fiz upgrade de fiware p/ a versão 6.0 e tbm não mudou muito......
Abs.. e fico grato por qualquer ajuda..