[AsteriskBrasil] RES: Res: Internet cai e Asterisk (Elastix) pára!

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sexta Setembro 2 13:37:27 BRT 2011

Cara o elastix cai, por que você deve ter cetado o dns do servidor, como o
dns da operadora, desta forma para resolver isso basta você setar o dns no
servidor como o ip do modem.