[AsteriskBrasil] Modem/Router - Movistar FiberHome

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Setembro 14 11:26:31 BRT 2011

Carlos Eduardo,

Bom dia.

Você já tentou escalonar o problema para o responsável pela sua Empresa na
Telefonica, sobre o que você detectou com o tcpdump ???

Acho que ele pode encaminhar o seu problema para a área de suporte técnico da
Telefonica.

Atenciosamente,
Cooky