[AsteriskBrasil] Modem/Router - Movistar FiberHome

Carlos Eduardo B. Rovaris carlosrovaris em gmail.com
Quarta Setembro 14 11:35:54 BRT 2011

Thiago,

Tentei o port forwarding junto com o port  triggering, mas não resolveu,
tentei um DMZ, que também não resolveu.
Bom, me parece um bloqueio por ToS mesmo.
Vou ligar para Telefônica e ver o que eles podem fazer.

Obrigado pelo help.

Abraço,

Carlos Eduardo